terça-feira, maio 17, 2005

Tchau. Foi só isso que ela disse. Mas não foi assim, seco, como aqui parece. As palavras saíram suaves, o a prolongado. Era um cumprimento banal acima de tudo. E nem era pra mim. Mas sua voz que eu antes desconhecia ainda me ecoa. Ela que já me era perfeita, mesmo antes de conhecê-las a ela e sua voz, tornou-se irreal. Perfeição tamanha não existirá. O que fazer de todo meu tempo que não em sua presença além de sonhar? Que serão de meus dias se comigo não quiseres estar?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caraca Gustavo, o q vc ta fazendo no mercado financeiro??? Vc éum artista meu irmão!!!!

9:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

A tia querida tem mais é que elogiar mesmo, o pai tá mais que certo em ficar babando a cria e a metidona aqui é outra que adora ler este blog.A boa escrita lotada de sentimentos nobres é um bem hereditário, só pode.

beijos da Marly

8:04 AM  

Postar um comentário

<< Home