segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mesmo tomando porrada de tudo quanto é lado, sendo agredida por Deus e o mundo, mesmo quando parece que nada tem mais jeito... o Rio vai e apronta a dele... um fim de semana simplesmente irrepreensível... dias absolutamente perfeitos... noites absurdamente lindas... vontade de pedir desculpas à cidade por todas as vezes que eu pensei em ir pra São Paulo, porque é lá que está meu grande mercado de trabalho... não tem dinheiro que pague isso... o Rio é maior até do que os cariocas (povinho cada vez mais mal educado, sejamos sinceros!!)!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é verdade!!!!! o rio de janeiro continua liiiiiindo...!!!!!!!

8:37 PM  
Blogger Adriana said...

eu que sempre odiei o Rio tenho de admitir: dessa vez, ele aprontou comigo...Braços abertos sob a guanabara

9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home