quinta-feira, agosto 04, 2005

Em meio a turvo e constante pensamento, cristalina você me veio. Não lhe via o rosto, nem o corpo. Somente a alma. Cada nuance, tudo em detalhe. Não me escondia nada porque não queria. Sabia não precisar. Quanto mais eu via, mais você me ganhava. Até que tudo vi. E todo me ganhou. Não imaginava a vida sem sua presença. Não a queria se com você não fosse. Mas foi-se. Cansada de mim, de minha demora. Estafada de tanto se mostrar. Porque tudo eu quis ver, porque mistérios não deixar? O que era minha singela mas louca vontade de te ter e te estar, para você pareceu simplesmente o não confiar. Confiava em mim, mesmo que tudo lhe parecesse turvo em demasia. Minha inconstância e incoerência não te espantavam. Fascinavam. Mesmo fascinada, encantada, comigo não mais queria estar. A alma devassada simplesmente não conseguia amar. O pulo tão maior por ti dado, lhe pareceu que eu não queria dar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ô sumido, saudades de vc!!!!!
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10:11 AM  

Postar um comentário

<< Home