segunda-feira, agosto 22, 2005

"Choro Bandido"

Quando entrou em minha vida, de maneira tão improvável, não percebi o que seria para mim. Inteligente, determinada e linda. O gosto peculiar pelas palavras escritas ou cantadas me fascinou. Suas palavras para mim escritas ainda hoje as leio. Seu jeito meigo, seu carinho, seu beijo. Foi quando primeiro nos beijamos que vi o quanto te gostara. Eu que não me apegava a cheiro fui tomado pelo seu perfume. Mas era apenas uma menina. Menina que eu não soube como amar. De todo pouco tempo que nos tivemos, é você deitada em mim que mais me falta. Nossas peles se tocando. Minhas mãos se perdendo em seus cabelos. O som do gelo quebrado por suas mordidas quando falávamos ao telefone. Eu a imaginar você sentada em sua janela por todas nossas longas horas de conversa. A música de fundo que você me fazia escutar, que era um prazer ouvir. Seu jeito único de me chamar. Quando hoje te vi, meu mundo parou. Tudo que em você mais gostava estava lá. Mas algo mudou. Sua beleza. A mais linda e perfeita mulher se tornou.