domingo, maio 08, 2005

Seu sorriso eu já conhecia. Sua personalidade eu já admirava. Sua inteligência eu já constatara. Seu abraço eu já recebera. Então porque o toque acidental de nossas mãos me causou um sem número de sensações ainda não sentidas? Como se a surpresa do toque inesperado não nos tivesse dado tempo de protegermo-nos. E agora, que descobrimos o que não queríamos, talvez por medo, como faremos? Como será seu próximo sorriso? Como será nosso próximo abraço? Como seremos nós próximos?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi gus,
comentarios sobre as perolas de hoje no globo, alias são as unicas que valem a pena.
Dia do Orgasmo - 9 de maio
slogan: "Endurecer sempre, mas perder a ternura jamais".

Coluna de xico graziano:
"certos ambientalistas inventaram de falar mal da boiada por conta do efeito estufa. a digestao dos ruminantes fabrica gas metano, e chegaram a conclusao que: O ARROTO DO BOI E ANTIECOLOGICO".
depois da cartilha, eles liberaram geral.
bjs
mae

10:15 AM  

Postar um comentário

<< Home