sexta-feira, maio 06, 2005

É inveja o que sinto. Desde que meus olhos a avistaram, era assim que eu queria estar. Desde que sua impaciência com a espera do que sempre tarda e às vezes falha me foi evidenciada pelas constantes trocas de posição do pé, este irriquieto fim de seu corpo, para onde a ansiedade toda era canalizada, me mostrou uma alma aflita por viver. Desde que veio o frio, desde então me inundou o sentimento de sê-lo. E você sem ele era perfeita. Estava completa. Ele é o over que deu certo. O kitsch justificado. O feio charmoso.

Tudo que eu queria era te envolver, tocar e aquecer com a intensidade deste teu alvo cachecol nos dias frios que se passam.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo, Gustavo.

6:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

n sabia q vc tirava foto tao bem! parabéns..são lindas!

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home