sábado, novembro 11, 2006


pois eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge.....

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só faltava a HP e uma Mont blanc ! rs

7:36 AM  
Blogger Gustavo said...

não tenho nenhum dos dois... e sinto falta da HP...hehehe

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Corrigindo-me: "só faltava (por) a HP e uma Mont blanc ! rs" Acho me tornei adepto do verbo oculto. Em breve entro na fase da oração oculta (deve ser da escola das entrelinhas ou telepatia).

A minha HP sumiu com um espião português e não faço questão de reave-la. Um dia eu compro outra, se precisar. Ela faz falta na decoração da minha mesa, assim como os óculos fazem para a postura pseudo-intelectual competente.

A Mont Blanc teremos em breve... em breve!!!! Uruguaiana tem?

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home