sexta-feira, setembro 30, 2005

Era tudo marketing, tudo mentira. Eu era o falso eu. Tudo acabou!


Catucar
Mc Marcinho

Vou catucar
Eu vou catucar
Vem minha gostosa
Que hoje eu vou te barulhar
Jogue o tambor pro alto
Que eu quero bater
Que eu quero fuca na futchuca com você

Eu vou cair na noite
E vou mais adiante
Subir o morro
Pra curtir um baile funk
Lá a mulherada meu mano
Batem cabeça
Ficam a vontade com os amigo
À noite inteira
Na atividade
E no sapatinho
Dou minha bicada
E sempre colo com um brotinho
Eu sou da antiga
Não tô de bobeira
Sou nego shiba
Dipoado e gomadeira

Eu vou te dar um papo reto
Porque eu não to de bob
Se trepidar comigo
Vai levar sacode
Pode ser popozuda
Ou ter popozinho
No meu cafofo é tratada com carinho
Remexe esse tambor
Que eu vou te barulhar
No fuca-fuca eu vou até o sol raiar
Não sou muquirana
Nem sou mercenário
Humildemente sou marcinho solitário

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fica só entre nós a descoberta !

6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home