sábado, abril 30, 2005

Bom Tom

E o governo de nosso Magnânimo presidente ataca em mais uma frente para chegar ao ponto final: Ditadura e dominação social total. Deu hoje no Globo: A Secretaria Especial dos Direitos Humanos divulgou a cartilha "Politicamente Correto" com sugestões para expressões ditas pejorativas. Me recuso a publicar todo seu conteúdo aqui, porque além de ridícula (o politicamente correto é ridículo por si só) tem a cara do pensamento medíocre e retrógrado do governo atual. Mais dinheiro público gasto com porcaria, já que a cartilha será impressa!

PS: Não li toda. Simplesmente não aguentei. Seguem duas que me saltaram aos olhos:

COMUNISTA: contra eles foram inventadas calúnias e insultos, para justificar campanhas de perseguição que resultaram em assassinatos em massa, de caráter genocida, como durante o regime nazista na Alemanha.

BAITOLA: utilizada para depreciar os homossexuais, assim como bicha e boiola. Sugeridos como corretos: gay e entendido (a).

Utilizar uma cartilha idiota como mais um instrumento de defesa dos comunistas, que historicamente agiram como traficantes, sequestradores e terroristas, além de só falarem besteira, pode até ser considerado coerente com a linha ideológica do governo. Agora, sugerir "entendido" como tratamento de homosexual?!!? Se eu fosse baitola ia ficar puto!